GCMs de Itaquá se formam em curso da ROMU

0
112
GCMs de Itaquá se formam em curso da ROMU

A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba formou, na última sexta-feira (1), três agentes para o patrulhamento da Ronda Ostensiva Municipal, a ROMU.  A formação ocorreu na unidade de Guarulhos e teve a duração de três semanas.

O comandante da GCM, Elias Cunha, destacou a proximidade entre as duas GCMs e o profissionalismo dos formados. “Momento ímpar, mais um curso especializado foi concluído pelos nossos agentes Grion, Guedes e Matos, que mais uma vez estão aptos e seguros para cuidar da população.”

Já o prefeito Eduardo Boigues disse que o momento marca a integração e a parceria entre Itaquaquecetuba e Guarulhos. “Agradecemos pelas parcerias tão positivas quanto essa. Isso mostra que a população é o nosso bem maior e vamos dar continuidade para aprimorar a segurança de nossos cidadãos.”

GCM recupera moto roubada

Ainda na sexta-feira (1), os patrulheiros da GCM 1ª Classe Michel e C. Santos recuperaram uma motocicleta na estrada Rio Abaixo, no Jardim Karine, que havia sido roubada. A ação aconteceu por meio de uma denúncia. Após a ocorrência, os policiais municipais entregaram a motocicleta ao proprietário. Denúncias podem ser feitas pelo 153 ou pelo (11) 4753-1108.

Fotos: Divulgação