O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, se reuniu nesta terça-feira (21/09) com o fundador da rede Comercial Esperança, Hélio Claro Glorigiano. O encontro, que tratou sobre o plano de expansão do grupo no município e no Alto Tietê, contou também com a presença do secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira; com o diretor Financeiro da empresa, Roberto Claro Glorigiano, e com o gerente comercial Adriano Augusto dos Santos.

Durante a reunião na sede em Arujá, o prefeito suzanense pôde conhecer detalhes sobre os novos projetos do Comercial Esperança para a região. “À convite dos empresários, visitamos a sede administrativa e o centro de distribuição da rede, localizados em Arujá. É uma estrutura grandiosa que confere mais agilidade à expansão da rede, sobretudo em Suzano e nas cidades vizinhas. Como prefeito e presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), fico muito contente em saber do interesse pela região, que segue com muito potencial de crescimento”, disse.

O secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira, também aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto de desenvolvimento urbano do município. “Tivemos um encontro proveitoso em que pudemos indicar as áreas de ampliação da cidade, nossas legislações, novos viários e demais ações em planejamento para Suzano. O Comercial Esperança é uma rede de supermercado completa que com certeza faz a diferença onde quer que esteja presente”, afirmou.

Por fim, Ashiuchi agradeceu a visita e reforçou que a cidade está à disposição do grupo para futuras parcerias no município. “Desejamos muito sucesso ao Comercial Esperança nesta nova empreitada na região. O encontro foi muito satisfatório e ainda pedimos para que contratem as famílias suzanenses para os futuros novos empreendimentos nas cidades do Alto Tietê”, finalizou.

Fotos: Irineu Junior/Secop Suzano