Neste sábado (11), uma unidade móvel do Procon estará à disposição dos munícipes na Praça Padre João Álvares, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Ajuda, em Itaquaquecetuba, com o objetivo de facilitar o acesso dos consumidores aos esclarecimentos de seus direitos.

A iniciativa está sendo promovida pela Secretaria de Governo do município como parte da programação de aniversário da cidade, comemorado na última quarta-feira (8). O atendimento será feito das 10h às 17h.

De acordo com o secretário de Governo, Marcello Barbosa, a ação ajudará a população. “Muitas pessoas passam por situações constrangedoras por não conhecerem os seus direitos enquanto consumidores e são lesados por isso. Queremos tirar dúvidas, orientar e levar conhecimento para o maior número de pessoas que conseguirmos.”

O Procon Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na rua Dom Thomaz Frey, 89 – centro, no subsolo 2. Os munícipes podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4642-2005.

LEIA TAMBEM:  Ministério Público notifica Neymar e pede esclarecimentos sobre festa de Réveillon