Foto: Maxson Rodrigues/ Secom Ferraz.

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos recebeu nesta quarta-feira (23) a doação de 300 cobertores de casal provenientes da empresa Fibran do Brasil. Os donativos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

A prefeita Priscila Gambale recebeu em seu gabinete o diretor da empresa, Sérgio Sans, e o membro do Rotary Club de Ferraz de Vasconcelos, Dr. Nivaldo Pina, que intermediou a doação.

“Em nome da Prefeitura agradeço muito à empresa Fibran pela doação. Vai ajudar muito na campanha Aquece Ferraz do Fundo Social”, comentou a prefeita.

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Balke, do secretário de Governo, Jackson dos Santos, e da coordenadora do Fundo Social da cidade, Ana Paula Nascimento.

Priscila comentou também sobre o plano de desenvolvimento pós-pandemia que está sendo elaborado pela administração. “O comércio e a indústria da cidade podem contar com a Prefeitura para que juntos possamos retomar o desenvolvimento do nosso município, gerando emprego e renda”, disse Gambale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui