PM esteve no local dos fatos Foto: Regiane Bento/DS

Um homem morre esfaquado pela ex-mulher na manhã desta quarta-feira (23) após esfaquear ela e os três enteados, no Jardim Ikeda, em Suzano. De acordo com o Diário de Suzano, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas a Santa Casa. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo a polícia, o casal estava separado a cerca de três meses. A polícia disse que a ex-esposa havia feito o pedido de divórcio há duas semanas, além de ter solicitado medidas protetivas na DDM. Porém, o homem não aceitava o término.

O CASO:

De acordo com a polícia, o homem teria pulado o muro do local onde ela mora, arrombou a porta e invadiu a casa. O suspeito a esfaqueou, além disso, o suspeito teve a mesma ação contra os três enteados. No entanto, as vítimas conseguiram desarmar o homem. Neste momento, com a faca, a ex-companheira esfaqueou o suspeito, que morreu no local.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, que foi isolado.

As vítimas foram socorridas com cortes nos braços para a Santa Casa de Suzano e foram liberadas.

A delegada titular da DDM de Suzano, Silmara Marcelino, disse que o caso será registrado, a princípio, como legítima defesa. A polícia vai abrir um inquérito, que na sequência será encaminhado para o Ministério Público (MP) e a Justiça.

As informações são do portal de notícias DS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui