A prefeitura de Ferraz de Vasconcelos anunciou nesta sexta-feira (30) a reforma oficial do complexo esportivo do Jardim Castelo Branco, conhecido como campo do “Raspadão”, e entregou a finalização da obra de dois vestiários no local, dando sequência na reforma que estava interrompida.

O local, que é ponto de referência para ferrazenses da região que praticam atividade física, agora conta com dois vestiários equipados com cabines individuais e chuveiros elétricos, além da pista de skate que já está em funcionamento.

A prefeita Priscila Gambale destacou a importância da conservação desses espaços esportivos. “Mesmo com os locais fechados por conta da pandemia, a Secretaria de Esporte está a todo vapor trabalhando pela zeladoria dos espaços esportivos da nossa cidade, trazendo mais qualidade de vida aos munícipes”, afirmou a chefe do Executivo.

A reforma do campo e da quadra está em processo de licitação com previsão de entrega no final deste ano. A obra contemplará a troca do alambrado, arquibancada e aplicação de grama sintética. Cabe destacar que a equipe do Serviços Urbanos já realizou a limpeza do terreno para que a obra continue em andamento.

De acordo com a secretário de Esporte e Lazer, José Batista, a ação também está em busca de parcerias com empresários da região para colaborar com a revitalização. “Toda ajuda será bem-vinda. Sabemos o quanto esse lugar foi sucateado, por isso, retomamos e fizemos algumas alterações para que a população usufrua de uma área totalmente preparada para a realização de pequenos e grandes eventos”, frisou Batista.

O presidente da Câmara, Flávio Batista de Souza, o Inha, comentou sobre a satisfação dos vestiários já terem sido instalados. “Todo dia é algo novo acontecendo na cidade, e a entrega dessa obra mostra o respeito e comprometimento da gestão. Vamos ter um campo bem cuidado, uma quadra bem cuidada e oferecer mais lazer para nossos ferrazenses”, destacou Inha.

Na ocasião, também estiveram o secretário de Obras, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, e o secretário de Serviços Urbanos, Nicolas David Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui