O prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, realizou em seu gabinete, no dia 27, uma reunião com empresários do Parque Industrial do município para apresentar um balanço dos 100 primeiros dias de sua administração. Na oportunidade, o líder do Executivo afirmou que o saldo deste início de mandato é muito positivo e animador. “Encontramos uma cidade cheia de deficiências, zeladoria em péssimo estado, mas estamos trabalhando muito para colocar a cidade no eixo”, ressaltou o prefeito.

A reunião contou com as presenças dos secretários de Governo, Marcello Barbosa, de Desenvolvimento Econômico, Luciano D´avila, de Serviços Urbanos, Alexandre Oliveira, o Xandão, de Transporte, Rogério Tarento, o presidente da Câmara, David Neto, representantes da ACIDI, Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba, FEMPI, Frente Empresarial e do Pró-Itaquaquecetuba.

Luciano D´avila disse que esse encontro também foi importante para discutir sobre a criação de uma comissão que terá um canal direto de comunicação com a Administração Municipal. “Estamos elaborando também em uma parceria público-privada para zeladoria do Parque Industrial e recapeamento de ruas”, disse o secretário.

O prefeito também explanou sobre algumas principais realizações nesses 100 primeiros dias de governo. Falou sobre intervenção na UPA 24h e CS 24h, dos trabalhos no combate ao coronavírus, inclusive a campanha de vacinação, inauguração da Central do Covid-19 e do hospital de campanha, do forte trabalho do combate à criminalidade e aos pancadões, inauguração da Delegacia de Defesa da Mulher, zeladoria em diversos bairros do município, criação da guarda ambiental e muitos outros.

“No transporte coletivo, os passageiros já sentem a diferença com a reforma que os pontos de ônibus receberam. Além da manutenção, há ainda, a instalação de pontos de internet gratuita, para que o munícipe acompanhe o horário das linhas. Itaquaquecetuba foi abandonada por gestões passadas, mas em apenas 100 dias de governo conseguimos realizar um forte trabalho e vamos continuar trabalhando firme para uma Itaquaquecetuba cada vez melhor”, finalizou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui