O apresentador do SBT, Eduardo Ferreira Almeida Camargo, mais conhecido com Dudu Camargo, de 22 anos, se envolveu em um acidente de carro no último domingo (18), no bairro do Morumbi, em São Paulo. Ao chegar na delegacia, as autoridades descobriram que Dudu dirigia sem habilitação. O caso só foi divulgado na tarde de hoje (22).

De acordo com o site TV Pop, após a abertura do Termo de Circunstanciado, o apresentador foi liberado.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 10h40 da manhã. Brendo Rocha, a vítima que foi atingida em sua moto pelo carro de Dudu, desabafou nas redes sociais alegando que estava sendo ignorado pelo âncora do SBT, que lhe prometeu ajuda após o acidente.  “No último domingo, dia 18, fui trabalhar fazendo entrega para o aplicativo iFood na região do Morumbi. Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”, contou.

A polícia chegou e me informou que seria necessário fazer a ocorrência, pois a pessoa que dirigia a Mercedes era ninguém menos que Dudu Camargo, apresentador do SBT, que por sinal estava com o documento do carro atrasado e não tinha habilitação. Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, prosseguiu o autônomo.