A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano promove neste sábado (17 de abril) a primeira edição do “Drive-Thru Solidário” para arrecadação de alimentos não-perecíveis e produtos de higiene pessoal, que, posteriormente, serão destinados às famílias da cidade que mais precisam. A ação ocorre das 9 às 17 horas, em frente à sede do Suzano Futebol Clube, o Suzaninho (rua Nove de Julho, 722 – Jardim Santa Helena).

O processo de acolhimento dos mantimentos será simples. Com uma tenda montada no recuo do Suzaninho, as famílias que desejam participar poderão passar de carro e deixar sua doação, sem precisar sair do automóvel. Todos os colaboradores estarão identificados, utilizando todos os equipamentos de segurança necessários.

Segundo o presidente da ACE, o empresário Fernando Fernandes, poderão ser doados alimentos e cestas básicas, em especial arroz, feijão e macarrão. Também estão sendo solicitados produtos de higiene pessoal, como álcool em gel, máscaras, água sanitária, papel higiênico, entre outros.

“Nosso ponto de coleta será de fácil acesso e estaremos seguindo todos os protocolos de segurança. É importante destacar que nosso objetivo é ajudar aqueles que mais precisam, em especial aos cidadãos que perderam seus empregos devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por isso, pedimos aos munícipes que tiverem condição de ajudar, que venham participar desse ‘drive-thru’, que certamente será uma ação benéfica”, disse.

Por fim, o presidente agradeceu todas as entidades parceiras. “Desde o início, quando propomos realizar essa ação, as entidades de classe e empresários da cidade e região nos apoiaram e fizeram questão de auxiliar na estruturação e organização do evento. Por isso, sou extremamente grato a todos. Juntos somos mais fortes”, finalizou.

*Serviço*
Drive-Thru Solidário
Realização: ACE Suzano
Data: 17 de abril (sábado)
Horário: das 9 às 17 horas
Local: do Suzano Futebol Clube – Suzaninho
Endereço: rua Nove de Julho, 722 – Jardim Santa Helena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui