O Projeto Suzano Mais Emprego conta nesta semana com 142 vagas disponíveis para candidatos com níveis variados de escolaridade. São 41 funções diferentes para cargos que exigem ensino médio, técnico ou superior completo. Mais informações podem ser obtidas por meio do site oficial da prefeitura (http://bit.ly/suzano-emprego). Entre as funções com mais disponibilidade estão atendente de fast food, técnico de infraestrutura e mecânico de veículos a diesel.

Para quem tem o ensino médio completo existem 122 vagas, que atendem diversas áreas comerciais. As oportunidades são para corretor de imóveis (20), gerente comercial – ramo imobiliário (20), servente de obras (10), atendente de fast food (10), técnico de infraestrutura (10), técnico de fusão (10), mecânico de veículos movidos a diesel (10), mecânico automotivo (4), mecânico de veículos leve e a diesel (2), assistente ou operador de galvanoplastia (1), coordenador de administração de condomínios (1), instrutor de treinamento para motoristas (1), agente funerário (1), entre outros.

Já para quem tem capacitação técnica, as ofertas são para ajudante de produção (10), técnico de saúde bucal (2), analista de sistemas (1) e mecânico de caminhões (1). Todas as vagas exigem experiência prévia de ao menos 6 meses de trabalho na área específica. A necessidade de comprovação em carteira varia para cada vaga.

Aos suzanenses que concluíram o ensino superior, existem oportunidades para líder de manutenção elétrica (1), engenheiro calculista (1), esteticista (1), assistente comercial (1), avaliador esteticista (1) e biomédico esteta (1), que exige pós-graduação na área de estética.

Os interessados que se enquadram nas vagas devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvidas, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Segundo o chefe da pasta, André Loducca, no momento o atendimento está sendo feito à distância por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), portanto os currículos podem ser enviados por e-mail. “No campo do ‘Assunto’, coloque a vaga de interesse. Assim que recebido, já fazemos a triagem e encaminhamos à empresa interessada. Todo o processo ocorre de forma ágil. Caso haja dúvida, ligue à central do Suzano Mais Emprego”, afirmou.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail ([email protected]). As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.