A Polícia Militar de Vitória (ES), foi acionada após seguranças de um shopping suspeitarem de homem que utilizava uma máscara para tentar realizar um assalto a uma joalheria. As informações são do portal de notícias UOL.

O suspeito fugiu antes mesmo de cometer o crime, mas abandonou o disfarce e um revólver calibre 38. Segundo a TV Gazeta, um jovem de 17 anos foi apreendido como cúmplice.

A câmera de segurança do local flagrou o homem na loja que, além da máscara de idoso, utilizava uma máscara de proteção branca e um óculos de sol.

“Um [dos suspeitos] a gente conseguiu prender com as características que foram passadas, o outro largou a máscara e o revolver no chão do estacionamento do shopping”, disse a major da Polícia Militar, à Globo. Ela foi acionada por meio do grupo de WhatsApp “Comércio Seguro”, utilizado como meio de comunicação entre policiais e comerciantes.

“Chama bastante atenção da polícia, não é comum na grande vitória, verificar esse tipo de crime. A gente vê eles usando outro tipo de disfarce, mas de idoso tentando se passar por outra pessoa para chamar a atenção eu nunca tinha visto”, informou a Major.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui