Na tarde desta segunda-feira (29), Oscar de Oliveira esteve em frente ao Tiro de Guerra do município de Suzano, cobrando intervenção militar no país.

Conectado ao som, Oscar subir em seu veículo e declarou que o país precisa de uma intervenção militar urgente. A reportagem foi feita pelo Oi Diário com o próprio manifestante.

Após o jornal perguntar o motivo do manifesto, o suzanense explicou ”Penso que o Brasil necessita de uma intervenção militar, pois os três poderes não estão conseguindo funcionar em harmonia. O STF mesmo está realizando a soltura de diversos bandidos e eu acredito que, somente a intervenção militar pode organizar o país.”

Em entrevista, Oliveira explica que se considera sim bolsonarista. ”Votei nele e concordo com as coisas que ele vem fazendo. Vale ressaltar, que até o presente momento não há um ato de corrupção envolvendo nosso presidente. Vale mencionar também, que muitas obras de rodovias estão acontecendo, algo que estava travado, ele tem conseguido retomar e terminar, então, posso afirmar que estou feliz com o governo Bolsonaro.”

O suzanense destacou ainda, que pode comparecer no local novamente nesta terça-feira (30) para cobrar intervenção militar mais uma vez.

Deixe uma resposta