A Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, continua firme com as ações de infraestrutura em toda a cidade. Diversos bairros têm recebido serviços como tapa-buraco, recapeamento, roçagem entre outros.

Dessa vez, os beneficiados pelo trabalho de infraestrutura são os moradores dos bairros Campo Limpo, Terra Prometida, Jardim do Vale, Jardim Nápoles, além de Águas das Pedras, Marengo, Recanto Mônica e Jardim Amazonas. A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos realiza o recapeamento das estradas do Pinheirinho e também, Campo Limpo. Na altura destes bairros, além de reconstruir o asfalto, realiza o cadastramento dos pontos que devem receber lombadas, linhas de tubo, além da sinalização, que é um dos itens importantes.

Com estas zeladorias, a cidade ganha maior mobilidade, portanto, os motoristas conseguem trafegar pelas vias com mais fluidez, além dos pedestres utilizarem as estradas com mais segurança.

O prefeito Eduardo Boigues explica que a cidade ainda tem muitas melhorias, mas que aos poucos e com economia está colocando Itaquaquecetuba na rota do desenvolvimento. “Temos muito trabalho pela frente, mas vamos continuar avançando e assim, oferecer melhores condições para o munícipe, além de tornar Itaquá mais atrativa para grandes empresas.”, destaca Boigues.

Deixe uma resposta