A vacinação contra o novo coronavírus em Suzano chega nesta semana aos idosos de 70 e 69 anos de idade, com a aplicação da primeira dose da CoronaVac na quinta e na sexta-feira (25 e 26/03), nos três polos de imunização na cidade, das 8 às 17 horas. A campanha seguirá o exemplo das ações anteriores, com a oferta do atendimento em sistema drive-thru na Arena Suzano.

A expectativa é de que os idosos maiores de 70 anos sejam contemplados com a dose no primeiro dia de atendimento, quinta-feira (25/03). Já os idosos de 69 anos ou mais serão atendidos na sexta-feira (26/03). A divisão entre idades se faz necessária devido à logística empregada, a fim de se evitar aglomerações e assim diluir a demanda de atendimento

A aplicação ocorrerá na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul) e na Escola Municipal Odário Ferreira da Silva (rua Valdir Dicieri, 305 – Jardim Belém/Distrito de Palmeiras). O sistema drive-thru estará disponível apenas no primeiro endereço, no Parque Municipal Max Feffer, com entrada de veículos pela avenida Brasil. Aqueles que comparecerem a pé serão atendidos dentro do próprio ginásio.

No local de vacinação, para receber a primeira dose, será preciso apresentar documento original com foto, CPF, comprovante de endereço de Suzano e uma filipeta oficial devidamente preenchida com letra legível. A ficha pode ser acessada e impressa por meio do link http://bit.ly/FichaCovid. Além disso, também será preciso efetuar o pré-cadastro no site “Vacina Já” (https://www.vacinaja.sp.gov.br/), do governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui