Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

O projeto Suzano Mais Emprego anunciou mais 40 vagas nesta semana para quem deseja atuar no ramo imobiliário. As oportunidades são para corretor de imóveis e para gerente comercial, sendo 20 contratações cada. A exigência é que os candidatos tenham o registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Outros detalhes podem ser conferidos no site oficial da prefeitura (www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego).

Para a vaga de corretor de imóveis, é exigido que o interessado tenha ensino médio completo; experiência de pelo menos seis meses, sem a necessidade de comprovação em carteira; e residir na região do Alto Tietê. Já a vaga de gerente comercial, a empresa pede que, além das solicitações anteriores, o candidato tenha Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A ou B.

Quem se enquadra nos requisitos e deseja retomar sua colocação no mercado de trabalho, deve enviar seu currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, que é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvida, há uma equipe de prontidão pelo telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

“Devido à pandemia da Covid-19, estamos priorizando o atendimento à distância. Os currículos podem ser enviados por e-mail. No campo do ‘Assunto’, coloque a vaga de interesse. Assim que recebemos, já fazemos a triagem e encaminhamos à empresa interessada. Todo o processo ocorre de forma ágil. Caso haja dúvida, pedimos que o munícipe ligue à central do Suzano Mais Emprego”, disse o chefe da pasta, André Loducca.

O projeto ainda conta com outras 53 ocupações, somando mais de cem oportunidades de vagas remanescentes de processos anteriores, com oportunidades que vão de auxiliar administrativo a técnico de saúde bucal. “Temos diferentes vagas abertas, com dezenas de opções. Nossa prioridade é que empreguem suzanenses e, por isso, estamos diariamente em tratativas com as empresas da região”, declarou o secretário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail (suzano.vagas@gmail.com). As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.

Deixe uma resposta