O projeto Suzano Mais Emprego anunciou mais 40 vagas nesta semana para quem deseja atuar no ramo imobiliário. As oportunidades são para corretor de imóveis e para gerente comercial, sendo 20 contratações cada. A exigência é que os candidatos tenham o registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Outros detalhes podem ser conferidos no site oficial da prefeitura (www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego).

Para a vaga de corretor de imóveis, é exigido que o interessado tenha ensino médio completo; experiência de pelo menos seis meses, sem a necessidade de comprovação em carteira; e residir na região do Alto Tietê. Já a vaga de gerente comercial, a empresa pede que, além das solicitações anteriores, o candidato tenha Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A ou B.

Quem se enquadra nos requisitos e deseja retomar sua colocação no mercado de trabalho, deve enviar seu currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], que é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvida, há uma equipe de prontidão pelo telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

“Devido à pandemia da Covid-19, estamos priorizando o atendimento à distância. Os currículos podem ser enviados por e-mail. No campo do ‘Assunto’, coloque a vaga de interesse. Assim que recebemos, já fazemos a triagem e encaminhamos à empresa interessada. Todo o processo ocorre de forma ágil. Caso haja dúvida, pedimos que o munícipe ligue à central do Suzano Mais Emprego”, disse o chefe da pasta, André Loducca.

O projeto ainda conta com outras 53 ocupações, somando mais de cem oportunidades de vagas remanescentes de processos anteriores, com oportunidades que vão de auxiliar administrativo a técnico de saúde bucal. “Temos diferentes vagas abertas, com dezenas de opções. Nossa prioridade é que empreguem suzanenses e, por isso, estamos diariamente em tratativas com as empresas da região”, declarou o secretário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail ([email protected]). As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui