Cassio Yudi Muniz Tamashiro, ex-apresentador do programa ‘Bom Dia e Cia’, publicou um vídeo em suas redes sociais, onde aparece rezando de joelhos e cantando músicas religiosas em frente ao Hospital Municipal de Santa Ana, em Santana de Parnaíba, no interior paulista, onde seus pais estão internados decorrente da Covid-19.

Eu tô fazendo isso não só pela minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”, disse o cantor emocionado.

Yudi pediu para que seus seguidores orem por seus familiares, e diz ainda, crer em um milagre na recuperação do pai, Nelson Tamashiro, que teve um infarto durante uma transferência hospitalar.

Tania Tamashiro, mãe de Yudi, foi internada na última quarta-feira (17), após sentir grande falta de ar em casa. De acordo com o ex-apresentador, o mesmo procurou um hospital particular para levar os pais, no entanto, não haviam vagas e foi necessário leva-los até um leito de hospital público.