A Prefeitura de Guararema iniciou neste Mês da Mulher, um projeto para mostrar história de mulheres que vivem na cidade, destacando a importância do protagonismo feminino.

A campanha ”Elas Movem Guararema”, reúne diversas histórias contadas em vídeos publicados semanalmente nas redes sociais da Prefeitura. Seis mulheres de idades, profissões e experiências sociais diferentes foram selecionadas para representar todo o público feminino do munícipio.

”Um dos maiores motivos pelo qual escolhi ser voluntária é para ajudar as pessoas. Seja como professora ou no Direito, que inclusive é uma área que está conquistando cada vez mais mulheres” disse bruna martins.

Bruna Martins tem 20 anos, é professora de inglês, estudante de Direito e ainda participa de projetos sociais. Além da história de Bruna, que foi publicada na última quarta-feira (10), mais cinco mulheres contarão suas histórias.

Os depoimento serão publicados às quartas-feiras, até o fim do mês, nas páginas do Facebook e Instagram da Prefeitura de Guararema.

 

Deixe uma resposta