A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano recuperou nesta quinta-feira (04/03) um caminhão que havia sido roubado na cidade de Santos. O veículo, que transportava café, foi encontrado na Vila Theodoro sem as duas carrocerias de carga. Posteriormente foi devolvido ao proprietário. Nenhum suspeito foi encontrado no local e o motorista segue desaparecido.

Aproximadamente às 17h40, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizava patrulhamento de rotina no centro da cidade quando foi informada por uma empresa de monitoramento de veículos que um caminhão trator, que havia sido roubado na Baixada Santista, foi rastreado na avenida Jorge Bey Maluf. Com o número da placa em mãos, os agentes imediatamente se deslocaram ao endereço e encontraram o veículo abandonado sem as cargas que, segundo registros, estavam sendo transportadas.

O caminhão branco ainda estava ligado, com a chave no contato. Ao averiguar o interior da cabine, os guardas encontraram a cópia de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), identificada como sendo do motorista, que até o momento se encontra desaparecido. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Central e posteriormente devolvido ao proprietário.

Deixe uma resposta