Na última terça-feira (23) uma motorista de aplicativo de 29 anos, foi estrangulada e esfaqueada durante uma corrida em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Os dois criminosos fugiram com o carro da vítima, no entanto, foram presos no final da tarde em São Paulo, junto com outras duas pessoas.

De acordo com o delegado Eduardo de Mendonça, investigador do caso, o perfil que solicitou a corrida era identificado como uma mulher, mas foram dois homens que entraram no veículo.

Durante o trajeto a motorista foi estrangulada pelos indivíduos até ficar desacordada, e também esfaqueada no pescoço e no braço.

A vítima foi abandonada em uma mata durante a madrugada ainda desacordada, e os criminosos fugiram com o carro para São Paulo. Ao acordar a mulher correu até uma residência mais próxima e chamou a polícia.

A motorista foi levada até o hospital e recebeu atendimento médico. A mesma já recebeu alta e está se recuperando em casa.

O delegado explica que o carro em que a vítima estava era alugado e tinha rastreador, o que facilitou a prisão dos suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui