Na oportunidade, Larissa Ashiuchi colocou a Prefeitura de Suzano à disposição para parcerias com a entidade

 

A primeira-dama e presidente do Fundo Social e Solidariedade de Suzano, Larissa Ashiuchi, se reuniu nesta terça-feira (16/02) com representantes do Rotary Clube Suzano. No encontro, foi discutido sobre ações sociais encaminhadas e planejadas pela prefeitura para este ano.

 

Na oportunidade, Larissa explanou ao presidente de Projetos Humanitários da entidade, Sidney Savine, e à associada Beatriz Luna como as iniciativas do órgão municipal tiveram que se reinventar durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e as parcerias com outras secretarias e instituições foram intensificadas nesse período.

 

“O Fundo Social e Solidariedade de Suzano vai muito além de doar. Queremos ajudar a transformar a realidade dos munícipes, por isso buscamos sempre parcerias que assistam essas necessidades, como a ação de capacitação que estamos desenvolvendo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego”, pontuou.

 

O presidente de Projetos Humanitários do clube com sede em Suzano ressaltou que a entidade gostaria de trabalhar em parceria com a prefeitura, principalmente na área social, com doações e compartilhando ideias e projetos.

 

Durante o diálogo, Beatriz Luna enfatizou como a ação do Drive-Thru Solidário, realizada pelo Fundo Social e Solidariedade de Suzano no último dia 1º, foi importante para as famílias e mostrou a relevância de ser solidário.

 

Cidade das flores

Durante o encontro, a primeira-dama também pontuou sobre a vontade de deixar a cidade mais colorida por meio das flores. “Esta é uma ação que temos executado com várias iniciativas do Viveiro Municipal Tomoe Uemura. Os projetos ‘Adote uma praça’ ou ‘Adote uma árvore’ são iniciativas muito bacanas e que ajudam a tornar nossa cidade cada vez mais bonita e acolhedora”, finalizou.

 

 

Crédito das fotos: Mauricio Sordilli/Secop Suzano