Um grupo de moradores do Jardim Ferrazense esteve na Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos para reivindicar a regularização fundiária do bairro e foram recebidos pela prefeita Priscila Gambale.

Também participaram do encontro o vereador Cláudio Ramos (PT) e o secretário de Habitação, Antônio Carlos dos Santos.

O processo se arrasta há mais de 20 anos. A área pertence à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e os moradores adquiriram os terrenos de uma imobiliária em São Paulo.

A prefeita se comprometeu a buscar uma agenda com a diretoria da empresa para discutir o assunto.

“Esse foi um encontro importante para que eu possa entender o problema desses moradores. Com certeza buscaremos um encontro com a direção da CPTM para tentarmos um acordo que fique bom para todos”, comentou Priscila.

O vereador Cláudio Ramos destacou que a intervenção da prefeita junto à Companhia e ao seu irmão, o deputado estadual Rodrigo Gambale, pode ser determinante para a solução do problema.

“A prefeita se mostrou disposta a ajudar nesse processo e tenho a certeza que ela vai intermediar junto à CPTM e ao deputado Rodrigo Gambale em busca por uma solução final deste problema que se arrasta há tantos anos”, disse Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui