Titular da pasta, Alex Santos, acolheu demandas e sugestões para os bairros da cidade

 

O secretário de Governo de Suzano, Alex Santos, recebeu nesta semana lideranças comunitárias da cidade, com o objetivo de acolher demandas e sugestões para os bairros, assim como parcerias entre comunidade e Poder Público. Os encontros foram realizados na sede da pasta, no subsolo do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa.

 

Na oportunidade, Santos se reuniu com a Associação de Moradores do Jardim do Lago e com o grupo de suzanenses da Chácaras Casemiro. Nos dois encontros, tratou-se de avanços para a região de Palmeiras, reforçando que o distrito vem recebendo uma série de melhorias por parte da prefeitura, com asfalto, galerias de água e nova iluminação.

 

O representante do prefeito Rodrigo Ashiuchi também atendeu o suzanense Alexsander Roberto de Oliveira, que pratica Strongman e Powerlifting. “Ele veio tratar das modalidades esportivas e do incentivo à prática na cidade. Agradeço a visita e a prefeitura segue à disposição, principalmente por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para possíveis parcerias”, contou.

 

Ainda nesta semana, o secretário recebeu o professor Carlos Augusto Collacio, da Escola Estadual Sebastião Pereira Vidal, da Vila Mazza, que promove aulas de Robótica, utilizando dentro da metodologia educacional e pedagógica “sucata” e artefatos eletrônicos, e também integrantes do Motoclube Abutre’s de Suzano.

 

“O prefeito Rodrigo Ashiuchi tem feito diversas parcerias com entidades e associações para impulsionar o atendimento às comunidades. Além disso, também tem incentivado projetos inovadores. Agradeço a visita de todos e reforço a disponibilidade da prefeitura em apoiar projetos e ações voltados às famílias suzanenses”, concluiu. 

 

 

Créditos das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano e Mauricio Sordilli/Secop Suzano