Uma jovem viralizou nas redes sociais na tarde de ontem (14) após ter seu perfil divulgado no twitter com publicações idolatrando os atiradores do massacre que ocorreu em 2019, na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano.  

Nas publicações feitas em suas redes sociais, a jovem demonstra admiração não só pelos atiradores do Raul Brasil, como também pelos jovens que realizaram a chacina na escola Columbine, no Colorado, Estados Unidos em 1999.  

Em suas postagens, a garota enaltece Guilherme Taucci Monteiro, um dos atiradores da escola em Suzano. A mesma, aparenta se identificar com o garoto e o trata como alguém próximo.  

No áudio abaixo presente em um dos comentários no ”exposed” do twitter, a garota se intitula namorada de Monteiro e solicita para que as pessoas o deixem descansar em paz: 

 

Após a exposição, a jovem desapareceu das redes sociais. No entanto, não se sabe se a mesma desativou os perfis, ou se a própria plataforma a bloqueou decorrente de diversas denúncias dos internautas nas publicações. Antes de sumir, a jovem publicou uma nota de esclarecimento.  

”Antigamente eu via um apoio mental neles, com todos os problemas que eu tinha muito jovem, eu achava que com eles eu não estava sozinha […] A maioria das publicações são antigas, eu sempre achei que eles tinham os motivos deles, eu me identificava porquê eles sofriam bullying e outros problemas.” declarou.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui