Neste sábado (6) Mogi das Cruzes realizará vacinação contra a Covid-19 por drive-thru para idosos com 90 anos ou mais, das 09h às 16 horas. Ainda no sábado, colaboradores da área da saúde com 60 anos ou mais também serão imunizados. Já no domingo (7), a vacina será aplicada em colaboradores da saúde de 18 anos à 59 anos.  

O atendimento estilo drive-thru será no Pró-Hiper, com entrada pela avenida Cívica, no bairro Mogilar.  

No local, os idosos devem apresentar documento comprovando a idade, como RG ou CNH, CPF e comprovante de residência na cidade. Já os trabalhadores da saúde, devem apresentar documento profissional comprobatório, RG, CPF e CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde com endereço de Mogi das Cruzes. O CNES é um cadastro de estabelecimento de saúde humana (hospitais, ambulatórios, consultórios e clínicas).  

A solicitação do CNES com endereço de Mogi das Cruzes é essencial neste momento, em que o número de doses fornecidas pelo Estado está abaixo da demanda necessária. ‘’Nosso objetivo é priorizar o atendimento dos profissionais que estão atuando na cidade, mas todos os trabalhadores da saúde serão contemplados. Se for o caso, faremos novas edições de drive-thru. Basta recebermos quantidades suficientes de vacina’’, explicou o secretário municipal de Saúde, Henrique Naufel.  

FONTE: DIÁRIO DE SUZANO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui