As sessões ordinárias da Câmara de Suzano serão realizadas às 14 horas, a partir do mês que vem. Essa alteração, de autoria da Mesa Diretiva da Casa de Leis, foi aprovada hoje (2).

O texto do projeto de resolução afirma, ainda, que o cidadão que queira acompanhar os trabalhos dos vereadores pode acessar o canal “TV Câmara de Suzano” que já está transmitindo, em tempo real, as deliberações do Plenário. O acesso pode ser feito pelo portal do Legislativo (www.camarasuzano.sp.gov.br), clicando no ícone do YouTube, disponível na barra superior direita da página.

 

Os vereadores da Câmara de Suzano também aprovaram na sessão ordinária de hoje uma moção de aplauso que parabeniza o 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Suzano e Itaquaquecetuba, pelo empenho e eficiência na prestação de serviço durante a ocorrência que aconteceu no final do mês passado que envolveu dois guardas civis municipais da cidade.

Foram parabenizados o 1º Sargento PM André Luiz, o Cabo PM Charles, o Cabo PM Pardim, o Cabo PM Bernardes, o Soldado PM Brodowski e o Soldado PM Meneses e integrantes do helicóptero Águia 14 da Polícia Militar do Estado de São Paulo pelo empenho no atendimento aos guardas civis Luciana Silva e Cristiano Takikawa no Município de Suzano. “A conduta dos agentes envolvidos durante todo o atendimento das vítimas, foi de extrema relevância para a prestação de todo o auxílio necessário no momento, bem como a preservação da vítima que foi acometida com mais gravidade no acidente”, afirmou a vereadora.

Executivo

A Casa de Leis aprovou, ainda, quatro projetos de autoria do Executivo. Entre eles, o projeto complementar de autoria do Executivo que dispõe sobre a regulamentação do instrumento da Outorga Onerosa do Direito de Construir (OODC). A outorga onerosa do direito de construir é um instrumento jurídico que permite que o proprietário construa acima do limite estabelecido mediante o pagamento de uma contrapartida à prefeitura e o projeto de lei que altera a Lei Municipal nº 4.348, de 04 de janeiro de 2010, que autoriza Suzano, por meio do Poder Executivo, a participar da constituição do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui