Dois corpos foram encontrados pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na tarde desta terça-feira (01), em uma área rural de Jundiapeba. No local ainda foi avistado uma cova vazia. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial.  

De acordo com guardas da patrulha rural, eles realizavam uma ronda pela região quando notaram um movimento e foram até o local para vistoriar. Ao se aproximarem da área com a viatura, avistaram dois suspeitos, que fugiram ao notarem a presença dos guardas.  

Ao chegarem no local os guardas encontraram uma cova de aproximadamente 1,7 metros de profundidade. Os mesmos continuaram a vistoria pelo local, que a uns 15 metros encontraram um pedaço de pano, aparentemente uma demarcação e um amontoado de terra. Foi então que os guardas decidiram retirar a terra com cuidado e encontraram partes de um corpo.  

Após a descoberta dos guardas municipais, Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas. Após escavações no local, foram encontrados dois corpos, de um homem e de uma mulher, que aparentemente, foram enterrados há cerca de três dias. Ainda de acordo com os polícias, aparentemente os corpos não tinham lesões ou perfurações, mas haviam sinais de lesões na região da cabeça de ambos.  

FONTE: DS / G1