Na madrugada desta quinta-feira (27) em um perfil no instagram da organização UNICEF foi anunciado o nascimento da primeira filha de Katy Perry e Orlando Bloom que foi nomeada de Daisy Dove Bloom. 

“Nós estamos flutuando em amor e maravilhados com a chegada segura e saudável de nossa filha”, destacou o casal. 

Divulgação/ Katy Perry, Daisy Dove e Orlando Bloom

Em uma declaração feita pelo casal, eles mencionaram a importância de priorizar a saúde de mulheres grávidas e de recém nascidos, principalmente nesse período de pandemia.  

“Nós sabemos que temos muita sorte e nem todo mundo pode ter uma experiência de parto tão pacífica quanto a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda estão com números reduzidos de profissionais de saúde e a cada 11 segundos uma mulher grávida ou um recém-nascido morre, em sua maioria de causas que poderiam ser evitadas. Por conta da Covid-19, muito mais vidas de recém-nascidos estão em perigo por causa da maior dificuldade em se ter acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos para previnir doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso quebra nossos corações, já que temos empatia por pais com dificuldades agora mais do que nunca”, continuaram no texto publicado pela organização. 

O casal aproveitou para pedir doações para a organização UNICEF como forma de celebrar o nascimento de Daisy.  

“Como embaixadores, sabemos que a UNICEF está aqui fazendo o possível para garantir que toda gestante tenha acesso a profissionais de saúde treinados e a um sistema de saúde com qualidade. Em homenagem ao coração que sabemos que nossa filha já tem, organizamos uma página de doação para celebrar a chegada de Daisy. Ao fazer uma doação você está apoiando um início de vida seguro e reimaginando um mundo com mais saúde para todas as crianças. Esperamos que seus corações floresçam de generosidade”, concluíram. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui