Vereador Welson Lopes é eleito para ser presidente da comissão de Justiça e Redação na câmara

0
158

Durante a noite da última terça-feira (12), na sessão que marcou a volta dos trabalhos na câmara do vereadores de Poá após quase dois meses sem atividades, o vereador Welson Lopes, irmão do Prefeito Gian Lopes, foi eleito o Presidente da Comissão de Justiça e Redação da Câmara.

A votação teve que ser realizada após o vereador Junior da Locadora, que era o anterior presidente na comissão, ter deixado o cargo para assumir a Secretária de Cultura. Durante votação, o vereador recebeu ao todo sete votos, sendo o de Fábio Suru, Garcez do Proerd, Lázaro Borges, Marcílio Duarth, Mário Sumirê, Zé Carlos Maçã do Amor e o seu próprio voto.

O vereador Edinho do Kemel recebeu somente cinco votos, de Azuir Marcolino, Neno Ferrari, Saulo Dentista, Toninho da Biblioteca e o seu próprio voto. O outro “candidato” a comissão, era o vereador Toninho da Biblioteca, que recebeu um voto do vereador Saulo Souza.

O vereador Marinho do Jornal se absteve da votação, o vereador Diogo Pernoca chegou atrasado e não participou da votação e o parlamentar Deneval Dias não esteve presente na sessão desta terça-feira (12).

A comissão é responsável por manifestar-se sobre os assuntos e projetos da Câmara e que analisa os projetos e demais documentos, quanto aos seus aspectos constitucionais, legais ou juridicos e quanto ao seus aspectos gramaticais e lógicos, quando são solicitados pareceres á Comissão por imposição regimental ou por deliberação do Planário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui