Passageiros ainda apresentam resistência em uso obrigatório da máscaras no transporte público

0
691

De acordo com reportagem publicada pelo Diário de Suzano, cerca de 20% das pessoas que tem utilizado o transporte público da cidade, não seguem o decreto municipal nº 9.432/2020 que torna obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel dentro dos ônibus e vans que circulam pela cidade. Segundo informações da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano, se os motoristas, cobradores e auxiliares descumprirem o decreto, a concessionaria de transporte responsável será multada em 300 unidades fiscais do munÍcipio, equivalEnte a R$ 1.041.

De acordo com a Radial Transporte, responsável pela circulação de ônibus em Suzano, a maior dificuldade da empresa e funcionários tem sido a resistência de alguns passageiros quanto a utilização obrigatória das máscaras.

De acordo com nota da Radial, “Eles se recusam a usar a máscara e são, inclusive, agressivos com funcionários da companhia quando orientados para atender as ordens da prefeitura de Suzano”.

A Radial Transportes realizou a entrega de máscaras para seus funcionários e nos últimos dias tem procurado se adequar as questões de higienização contra a Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui