Empreendedores das ruas do setor alimentício voltam às atividades em Mogi

0
583

Os empreendedores de rua de Mogi das Cruzes que atuam no setor alimentício puderam retomar a atividade nesta sexta-feira (24). Para funcionar, eles precisam se adaptar às normas de saúde que vão garantir a segurança deles e dos clientes.

A abertura dos empreendedores de rua do ramo de alimentos, com cadastro na prefeitura, foi autorizada com várias medidas para garantir a higienização e a segurança dos profissionais e dos clientes.

“Manter máscara facial, álcool em gel disponível para as pessoas, funcionar em sistema de delivery e drive-thru, não é permitido consumir no local, e não terá ketchup, aqueles paramentares, porque eles vão trabalhar sistematicamente. Eles farão um isolamento local com faixa e cone. A pessoa pega o seu lanche e segue em diante. Essa é uma maneira, que já está incluída no decreto estadual, e nós estamos liberando visando também a situação dos mesmos nessa pandemia”, explica o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.

Em Suzano, há um mês os empreendedores de rua do ramo alimentício estão sem trabalhar e com suas atividades amplamente paradas, a categoria entretanto tem realizado algumas cobranças ao setor público da cidade para que autorize a retomada com todas as restrições necessárias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui