Em entrevista, ativista Marcelo Novaes cobrou o povo na politica, e afirmou ser Pré-candidato a vereador

0
931

Na última sexta-feira (17), o ativista social e autônomo Marcelo Novaes, participou do programa Conectando, onde falou sobre pontos da política Suzanense e afirmou ser pré-candidato a vereador, na Live cobrou a presença do povo na política.

Marcelo Novaes, atua na cidade de Suzano, sendo autônomo e possuindo uma barraca de pastel que atua em diversos lugares da cidade, no programa, lamentou que devido a quarentena, a classe e os comércios estejam parados e diz que fica na torcida para que passe esse período de isolamento social.

Marcelo citou que as leis precisam ser fortalecidas no município, princialmente as feiras livres. O ativista também cobrou que a população deve estar mais incluída na política, participando ativamente de sessões e conselhos do município.

Marcelo Novaes relatou recentemente ter participado do curso de formação política Vamos Ocupar a Cidade de Caio Cunha, vereador de Mogi das Cruzes, e disse que se destacou no formação dizendo que somente a população pode construir a cidade que ela deseja.