Suzano registra terceiro óbito devido ao novo coronavírus

0
1953

Durante a noite da última quarta-feira (08), Suzano confirmou a terceira morte por coronavírus. O paciente, de 76 anos, estava internado em um hospital particular de Mogi das Cruzes, entretanto, devido seu endereço residencial ser de Suzano, o número do óbito vem para a cidade. Suzano soma até o presente momento 13 casos confirmados da doença e três mortes em decorrência do vírus, conforme levantamento do Condemat.

Por meio de nota obtida pelo jornal Diário de Suzano, a Vigilância em Saúde de Suzano disse que “o paciente tinha problemas de saúde, como hipertensão, diabetes e doença cardíaca crônica. Ele estava internado por insuficiência cardíaca descompensada que evoluiu para Síndrome Respiratória Aguda Grave, sendo levado à UTI e submetido à respiração mecânica. O paciente não resistiu e veio a óbito em 06 de abril”.

Nas outras cidades do Alto Tietê, outros óbitos devido ao novo coronavírus também são registrado, Aruja e Poá possuí uma morte ambos e Mogi das Cruzes tem 7 óbitos confirmados.

Mogi das Cruzes inclusive possuí 62 casos confirmados de Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui