O empresário Anderson Mariano deixou o PTB e filou-se ao PSD, na última semana, uma das novas caras da política de Suzano, Anderson Mariano anunciou que é pré-candidato a vereador por Suzano. Mariano atua profissionalmente como consultor, e revela que suas lutas principais serão pelas causas sociais, e a continuação de seu trabalho de ativismo político, fiscalizando e informando ao povo tudo que ocorre na cidade em âmbitos da política.

Anderson Mariano é atuante, cristão revelou a Suzano Agora que entre suas principais lutas, estará a questão social, com um olhar aos mais necessitados, e uma luta direcionada para que todos possam ter seus direitos cumpridos.

No início do ano, Anderson Mariano cobrou diversas vezes a questão dos alagamentos na Marginal do Una, e após suas diversas cobranças a Prefeitura tratou de iniciar diversas ações que ajudaram a amenizar o problema.

Sendo Pré-candidato a vereador, Anderson se filia ao PSD, e tem vibrações positivas de que o período eleitoral será promissor.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui