Quatro são mortos depois de render família de agricultores durante assalto em Guararema, diz polícia

0
766

Quatro homens foram mortos pela polícia após invadirem um sítio e fazer uma família de agricultores refém em Guararema. O crime ocorreu na noite deste domingo (5), no bairro das Cerejeiras e, segundo a Polícia Militar, todas as vítimas, incluindo um casal de idosos, foram agredidas pelos suspeitos.

O crime ocorreu por volta das 20h na Estrada Sol Nascente. De acordo com a polícia, o casal, que tem cerca de 70 anos, e os dois filhos, de 32 e 26, estavam em casa quando foram surpreendidos pelos homens.

Ainda de acordo com a polícia, três dos susepeitos estavam armados, sendo dois com revólveres calibre 38 e um com uma espingarda. Segundo a PM, eles mantiveram a família refém por duas horas porque queriam mais dinheiro além dos R$ 2 mil encontrados na casa.

Em determinado momento, um dos filhos do casal conseguiu escapar dos suspeitos, se escondeu no banheiro e telefonou para uma base da polícia. A PM então se direcionou ao local, que fica em uma área afastada, a cerca de 40 minutos do centro.

Quando chegaram no sítio, de acordo com a PM, os policiais ouviram gritos de socorro e se depararam com os quatro homens, que não foram identificados. Ainda segundo a polícia, os suspeitos começaram uma troca de tiros, mas foram baleados e morreram no local.

As vítimas foram libertadas e levadas para a Delegacia de Guararema, onde o caso foi registrado. Conforme informações da polícia, a família, de origem oriental, também sofreu um roubo à residência no começo deste ano e o sítio não possui sistemas de monitoramento ou segurança.

(Texto retirado do G1 – Portal de Notícias da Globo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui