Bolsonaro convoca jejum para ‘livrar o Brasil do coronavírus’

0
1228

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que convocará a população a fazer um jejum para livrar o Brasil da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O ato está marcado para o próximo domingo, 5.

“Sou católico e minha esposa, evangélica. É um pedido dessas pessoas. Estou pedindo um dia de jejum para quem tem fé. Então, a gente vai, brevemente, com os pastores, padres e religiosos anunciar. Pedir um dia de jejum para todo o povo brasileiro, em nome, obviamente, de que o Brasil fique livre desse mal o mais rápido possível”, disse o presidente em entrevista à rádio Jovem Pan.

Alguns empresários e líderes evangélicos têm endossado o discurso de Bolsonaro pelo fim da quarentena. Ao encerrar a entrevista, Bolsonaro sugeriu que a população deve manter a calma. “Paz, calma e tranquilidade para quem tem fé. Tivemos outras gripes no passado. Vencemos, sem esse alarmismo todo.”

Pela manhã, Bolsonaro conversou com um grupo de pastores na saída do Palácio da Alvorada. O grupo orou pelo presidente e pediu que ele convocasse a nação para um jejum, pois, como chefe do Executivo, tem “autoridade”, disseram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui