Vacinas contra gripe acabam em menos de 3 horas em Suzano; 9,5 mil pessoas são imunizadas

0
695

Durante a manhã desta segunda-feira (23), as vacinas contra a Influenza terminaram em menos de três horas na cidade de Suzano. O primeiro lote serviu para imunizar aproximadamente cerca de 9,5 mil pessoas, todas com idades acima de 60 anos, em vinte pontos de imunização. De acordo com informações da Prefeitura de Suzano, foi solicitado, de forma urgente e emergencial, um novo lote para a continuação da vacinação na cidade. A previsão é a de que novas doses chegue até a próxima quinta-feira (26).

Entre os pontos mais movimentados da ação, esteve o Clube Suzaninho, que cedeu o recuo de seu espaço para uma espécie de vacinação através do Drive Thru, que formou uma longa fila que se estendeu por cerca de 1 quilômetro. Apesar do imenso tamanho da fila, o tráfego de veículos não foi prejudicado, uma vez que foi realizada um super operação pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.

Em nota, a Prefeitura disse que, logo após a cidade receber mais vacinas, o anúncio será realizado no site oficial (suzano.sp.gov.br) e em todas as redes sociais.

(Com informações do Diário de Suzano)