Suzano tem 27 casos suspeitos de coronavírus

0
1512

Nesta terça-feira (17), a cidade de Suzano constatou 27 casos suspeitos de coronavírus, outros 7 já foram descartados até o presente momento. As informações são do Ministério da Saúde.

Juntando todas as cidades do Alto Tietê, o número é de 87 casos suspeitos do coronavírus, 14 outros já foram descartados anteriormente e 2 casos foram confirmados (Na cidade de Ferraz de Vasconcelos).

Medidas no Estado de São Paulo contra o coronavírus:

Durante reunião no último domingo (15), o Governador João Doria anunciou novas medidas para intensificar o enfrentamento ao novo coronavírus (COVID-19).

Entre algumas medidas, ficou definido que a partir desta terça-feira (17), todos os funcionários públicos estaduais com mais de 60 anos, excetuando os que trabalham nas áreas de segurança pública e saúde, deverão trabalhar de casa. A outra medida é o fechamento, também a partir desta terça-feira (17), de museus, bibliotecas, teatros e centros culturais do Estado de São Paulo por até 30 dias. Foi indicado ao setor privado para que tome todas as medidas necessárias.

 

LEIA TAMBEM:  Asa Branca, locutor de rodeios, morre aos 57 anos