Mulher é esfaqueada pelo marido na Vila Figueira durante a noite da última terça-feira (03)

0
785

Durante a noite da última terça-feira (03), Na Vila Figueira, uma mulher, de 38 anos, foi esfaqueada nas costas após uma discussão com o marido, de 34 anos, em Suzano. Após a realização do crime, o homem tentou uma fuga com uma bicicleta, entretanto foi alcançado e preso pela Polícia Militar. Não há informações sobre o estado da vítima até o presente o momento.

O motivo da briga ainda não foi revelado pela Polícia.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 21h, a mulher gritava muito alto implorando por socorro. Vizinhos ouviram e adentraram na casa. A vítima foi encontrada com sangramento e caída no chão. A faca usada no crime continuou no local.

Uma vizinha, afirma ter flagrado o suspeito ainda presente no local do crime. Ela foi a primeira a chegar no local, pegar a faca e jogar por cima do telhado, com medo de que o individuo pudesse causar mais ferimentos a vitima ou até outras pessoas.

O suspeito tentou uma fugir com um bicicleta, só que foi pego de surpresa ao ser abordado pela polícia que na abordagem se deparou com um homem descontrolado, exaltado e nervoso.

A vitima foi socorrida de imediato ao Pronto-Socorro (PS) e segue internada. Em depoimento aos policiais afirmou não ser o primeiro episódio de violência no qual sofre do companheiro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O homem foi preso em flagrante e conduzido a delegacia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui