Léo Lins, humorista de diversas polêmicas, realiza comentário infeliz sobre caso Nardoni

5
1359

O humorista Léo Lins, integrante do programa “The Noite com Danilo Gentili” indignou internautas durante esta semana, Lins fez uma piada com o nascimento de Maria Fernanda, na última quarta-feira (26). A bebê é filha recém-nascida de Ana Carolina, que era mãe de Isabella Nardoni. O comediante compartilhou a notícia do parto no perfil dele, com a legenda: “Só espero que ela more no térreo”, escreveu.

O comentário faz referência á morte de Isabella, que fora brutalmente jogada da janela de um apartamento pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta Anna Carolina Jatobá, em 2008.

Diversos seguidores e internautas comentaram na publicação do humorista realizando diversas ofensas pela publicação absurda e idiota do humorista. Veja abaixo a publicação de Léo Lins:

Outras polêmicas: 

Em Março de 2019, Léo Lins causou mais polêmicas ao publicar um vídeo onde o humorista fez sátira a um famoso aplicativo que busca vagas de hotéis, oferecendo os serviços de travestis como garota de programa. As imagens foram originalmente exibidas no programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

Na propaganda, Léo anunciava um aplicativo denominado Traveco, na qual era possível escolher um travesti para a “Transa” local de encontro e atributos. Veja a imagem do vídeo abaixo:

Léo Lins também realizou piada com o acidente aéreo da Chapecoense, o que também revoltou a internet. A piada de mal gosto, aconteceu durante uma apresentação de stand-up comedy. Na ocasião o humorista do SBT fez uma comparação entre a morte brutal do jogador Daniel e a dos presentes no vôo. “Pelo menos, ele (Daniel) morreu comendo coisa boa. Não foi como os jogadores da Chapecoense que comeram comida de avião”.

O humorista também atacou na última semana Thaís Carla, que posou como “globeleza”, na ocasião Léo Lins realizou a seguinte afirmação: “Sorte que ela não pintou o corpo todo, porque algumas cores entrarim em extinção”. O comentário não foi bem recebido, e ele foi acusado de gordofobia.

Durante o ano de 2019, o humorista teve o show cancelado em 20 cidades, em Suzano pelo fato de sua documentação estar completamente irregular, o que impossibilitou o seu show na cidade.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Notícia desnecessária, procurando um único objetivo “difamar o humorista”. Independente das polêmicas causadas pelo personagem o Prefeito não tem o direito de intervir na apresentação do humorista.

Deixe uma resposta