CSI amplia de 52 para 78 número de câmeras em Suzano

0
512

A Central de Segurança Integrada (CSI) da cidade de Suzano, realizou a ampliação do número de câmaras de monitoramento. No primeiro semestre de 2019 era 52 o número de câmaras, atualmente já conta com o total de 78 equipamentos.

A CSI foi inaugurada em Maio do ano passado na cidade. O investimento no CSI foi de aproximadamente R$ 2.299.800,00, o serviço aborda gerenciamento de soluções tecnológicas integradas e centralizadas para gestão, fiscalização tomada de decisão e monitoramento de vias públicas do município, com equipamentos e outros diversos itens.

Em Fevereiro, as câmeras do CSI flagraram um acidente grave entre um caminhão toco e um carro pequeno de passeio. As equipes de segurança mobilizaram a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, que em cerca de 5 minutos encaminhou agentes para o atendimento da ocorrência.

As imagens captadas pelos equipamentos da CSI ficam a disposição das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

(Com informações do Diário de Suzano – Felipe Silva)

Deixe uma resposta