Palmeiras vira e vence Mirassol em primeiro desafio na Arena com gramado sintético

0
444

O Palmeiras venceu o Mirassol de virada pelo placar de 3×1 neste domingo, no primeiro jogo do ano no Allianz Parque, agora com gramado sintético a equipe foi bem aplicada no segundo tempo, e com gols de Gustavo Gomez, Raphael Veiga e Luiz Adriano, o Verdão passou o trator para cima do Mirassol.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Gol de Rafael Silva para o Mirassol! Maranhão recebeu a bola na esquerda, Gómez chegou atrasado para interceptar a bola, e Rafael Silva recebeu o cruzamento para marcar.

Aos 23 minutos Gabriel Menino cruzou a bola na marca do pênalti, e Gómez chegou cabeceando forte no cantinho do gol de Kewin. O Palmeiras empatou a partida!

Gol de Raphael Veiga aos 28 minutos! Bruno Henrique fez boa jogada no meio-campo e avançou pela direita. O meia cruzou na medida para Raphael Veiga dar um toquinho de leve na bola e virar o jogo!

Gol de Luiz Adriano aos 31 minutos! Gabriel Veron recebeu a bola na esquerda, cortou para o meio e tocou para Luiz Adriano. O atacante dominou e bateu colocado de direita. O Palmeiras ampliou o placar e matou o jogo.

Deixe uma resposta