300 jovens suzanenses estiveram no The Send, evento religioso que reuniu milhares de pessoas no último sábado (08)

0
1047

No último sábado (08), aconteceu em São Paulo e Brasilia, o evento cristão The Send, surgido nos Estados Unidos, a temática do evento ganhou sua versão brasileira e tem como principal objetivo ser um movimento missionário que procura uma unificação de igrejas em busca da fé em Cristo.

Especialmente no estádio do Morumbi, cerca de 80 mil pessoas passaram pelo evento, entre esse elevado número, a reportagem descobriu que 300 suzanenses estiveram presentes no Festival evangélico.

Em contato com Miquéias Rodrigues, questionamos a ele qual o sentimento após estar em um evento grandioso como esse:

“Esse momento pós evento tanto para mim quanto para os demais jovens que foram, é um momento de por em prática tudo o que recebemos lá, estamos muito motivados a ocupar as esferas da sociedade cara, mas ocupar para transformar, queremos mudanças! Fomos impulsionados a viver uma vida de maior devocional em Cristo e com isso buscar um Avivamento que culminara numa grande Transformação Social! Estamos com sede de transformação!” – Afirmou Miquéias.

Miquéias Rodrigues é um dos líderes de um movimento que religioso que tem ganho força na cidade, conhecido como Fora do Aquário, uma célula de unidade que sempre realiza cultos e atividades religiosas para os jovens em praças públicas de Suzano.

Todas as igrejas de Suzano tiveram ao menos uma pessoa representado-as, e mesmo com um número exato, devido a motivo de compra de ingressos, os suzanenses no The Send acabaram ficando espalhados pelo evento, entretanto trazem todos juntos de volta para a cidade os ensinamentos apreendidos.

Deixe uma resposta