O capelão católico, padre Frei Luiz Carlos de Souza, da Paróquia São Francisco de Assis, organizou uma doação de fraldas descartáveis, lenços umedecidos e álcool em gel para a unidade da Santa Casa de Misericórdia de Suzano.
Foram 200 pacotes de fraldas descartáveis e 100 de álcool em gel. Os itens foram arrecadados durante a Missa das Famílias, realizada no último domingo (25) na Arena Suzano. Todas as doações foram repassadas à Santa Casa da cidade nesta segunda-feira, 26.
Uma das doadoras, Deti Carvalho, comentou sobre a ação e disse que é um ato solidário que vai ajudar as famílias que necessitam desses itens.
“A gente organiza esses trabalhos, essas doações, porque sabemos que muitas pessoas necessitam dessa contribuição. É uma forma de ajudá-las. Por isso, tudo o que arrecadamos foi revertido à Santa Casa”, afirma.
“É gratificante poder ajudar as pessoas, é de extrema importância realizar essas ações. Podemos ajudar muita gente por meio dessas doações. Foi maravilhoso, com certeza realizaremos outros atos em prol da Santa Casa”, emenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui